31 dezembro 2008

Nossos Agradecimentos - Parte II

" O ano de 2008, para mim, no Plenitude, foi um tempo de aprender a amar. Agradeço ao grupo por me aceitar tão bem quando eu mais precisava.
A cada música que cantávamos em nossas apresentações Deus falava comigo de uma forma tão amável que, mesmo em meio a tristezas e lutas, meu coração se alegrava. Para finalizar, digo de todo coração: Cantar com o Plê é bálsamo para a nossa alma!"
Por Cínthia Rocha



"Olá, queridos visitantes!
2008, ano de lutas, vitórias, alegrias, tristezas, mas tudo isso debaixo da unção e amparo do Espírito Santo de Deus. Aleluia!!!

Como é bom louvar e servir ao Senhor de todo o coração!O Grupo Plenitude celebra com grande satisfação este ano de vitórias e muitas conquistas, graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.2009... 2010... 2011... Todo o tempo pertence ao Senhor, portanto, esperamos tempos felizes!Mil beijos!"

Debby

Por Débora Carla


"2008, um ano atribulado. Passei por momentos difíceis, por problemas que pareciam sem solução. Passei praticamente o ano todo nessa luta e distante do Plenitude.
No mês de setembro eu tive um encontro com o Pai Bondoso e o Plê me aceitou outra vez de braços abertos. Fiquei feliz e honrada por ter um Deus verdadeiro e irmãos como cada um de vocês do Grupo Plenitude.
Amo a cada um e oro para que Deus continue abençoando nossas vidas!"
Por Ziliane Loures

Nenhum comentário: