31 dezembro 2008

Nossos Agradecimentos - Parte I

"Não poderia deixar de expressar minha gratidão a Deus por mais um ano que passou. E mais ainda por ter sido este um ano tão especial para o nosso grupo.
Passamos por tempos de crise, abalos talvez. Mas nada que não fosse Deus nos movendo, nos retirando de nossa zona de conforto para que crescêssemos um pouco mais.
Chegamos ao final deste ano mais maduros, firmes e convictos do nosso chamado.
Certamente Deus realizará em nós e através de nós a Sua Obra e Seu Nome será glorificado em nós. Ele realizará todos os nossos sonhos, cada um a seu tempo."
Por Gabriela Rosa

"O Plenitude e eu em 2008
Em 2008 Deus me ensinou através do Plê a adorar. Aprendi em meio ao choro, em meio a dor de perder minha mãe, que não estou só, que sou amada, mesmo quando me sinto pequena e sem valor.
Aprendi a amar e perdoar, convivendo com pessoas tão diferentes, com pensamentos diversos, mas que a convivência faz ver que somos família, com risos, choros, conversas difíceis e reconciliações maravilhosas.
Como é bom estarmos juntos! Como é sublime quando louvamos e adoramos ao Senhor e podemos ver o agir de Deus em meio ao som do nosso louvor! É d+!
Sei que Deus tem muito mais a fazer por nós e através de nós. Meu desejo é continuar!
A música que me marcou... Bem, é difícil escolher uma, mas "O Amor de Deus não Muda" é tremenda! Vi Deus falando através desta música. Como o Pai moveu meu coração através dela. Mesmo na tristeza nossa fé se firma quando lembramos que Ele é Fiel e não muda!
Plê, amo você!
Agradeço ao Pai por fazer parte desta família que nunca me abandonou e sempre estendeu as mãos para mim...
Obrigada, Plenitude!
Obrigada, meu Pai, pois "do Senhor é a Terra e o Grupo Plenitude!..."
Nikika"
Por Mônica

Nenhum comentário: